Femininas 2010/2011

Escalões:

Cadetes - 1997/98/99

Cadetes - 1995/96

Juniores - 1992/93/94



Coordenador Técnico:

Goran Nogic

Patrocinadores - Juniores do SLB

A Formação de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica vai ter mais três patrocinadores. A Residencial Jardim da Amadora, Hotel Praia do Sol e Green Cafetaria vão apoiar as nossas equipas de Sub-20, Sub-19F e Sub-18.

Estas empresas quiseram associar-se aos sucessos da nossa formação e contribuir para a tornar ainda mais forte. Podem encontrar mais informações sobre as mesmas acedendo ao website http://www.residencialjardim-amadora.com/.

Mas esta parceria também se pode transformar em promoções para os familiares dos nossos atletas que beneficiarão, em caso de alojamento nestes empreendimentos, de 10% de desconto sobre o preço de balcão e da oferta do pequeno-almoço.

Foi dado mais um passo importante para fazer crescer a nossa Formação!


Ser Benfiquista

26 de dezembro de 2008

S.L. Benfica Vs Carnide Sub 19 F

No passado domingo, dia 21 de Dezembro, a equipa de Sub-19 venceu o Carnide por 75-31.

A equipa estava um pouco desanimada devido ao jogo contra o Alves Redol, no qual houve imensas falhas da nossa parte mas, rapidamente esse problema foi resolvido com uma conversa entre jogadoras. A meu ver, essa conversa foi o grande “motor” do jogo pois deixou-nos muito mais motivadas, queríamos mostrar ao Nuno e ao Lima que o esforço constante deles para sermos melhores e maiores não era em vão.


Começamos o jogo com garra e com vontade mas mesmo assim, falhámos em vários pontos, principalmente na defesa. Mais uma vez, faltaram vários bloqueios defensivos e por vezes a nossa defesa estava mal distribuída, aparecendo jogadoras sem defesa. No ataque, acho que conseguimos explorar os pontos fracos da defesa que tínhamos pela frente, permitindo cestos fáceis e contra-ataques.


Apercebemo-nos assim que se tivermos um objectivo colectivo e se lutarmos como uma equipa para o atingir, torna-se tudo muito mais fácil.

by: Margarida Traça "Magali"

Sem comentários: