Femininas 2010/2011

Escalões:

Cadetes - 1997/98/99

Cadetes - 1995/96

Juniores - 1992/93/94



Coordenador Técnico:

Goran Nogic

Patrocinadores - Juniores do SLB

A Formação de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica vai ter mais três patrocinadores. A Residencial Jardim da Amadora, Hotel Praia do Sol e Green Cafetaria vão apoiar as nossas equipas de Sub-20, Sub-19F e Sub-18.

Estas empresas quiseram associar-se aos sucessos da nossa formação e contribuir para a tornar ainda mais forte. Podem encontrar mais informações sobre as mesmas acedendo ao website http://www.residencialjardim-amadora.com/.

Mas esta parceria também se pode transformar em promoções para os familiares dos nossos atletas que beneficiarão, em caso de alojamento nestes empreendimentos, de 10% de desconto sobre o preço de balcão e da oferta do pequeno-almoço.

Foi dado mais um passo importante para fazer crescer a nossa Formação!


Ser Benfiquista

29 de dezembro de 2008

S.L. Benfica Vs CIBA Sub 16 F

Dia 20 de Dezembro por volta das 17h30, no pavilhão Império-Bonança do SLB começou um jogo que para nos parecia impossível, mas ainda assim não desistimos.

Como sempre, no primeiro período elas começaram a ganhar com alguma distância, quando parecia estar tudo perdido acabou o primeiro período. No segundo período entramos em campo já mais em baixo mas ainda assim sem desistir, e conseguimos fazer com a pontuação ficasse mais equilibrada e nunca desistimos das 4 jogadoras que estavam ao nosso lado e assim chegamos ao intervalo.

Quando voltamos para dentro de campo estávamos com mais vontade de vencer aquele que no inicio parecia ser um desfio impossível. Apesar de termos algumas jogadoras bastantes doentes nunca desistimos e isso fez com que nos déssemos sempre mais de nós.

Esta confiança fez com acabássemos o jogo com 4 pontos de diferença. Acho que depois deste jogo aprendemos muito. Foi uma grande experiência apesar de termos perdido este jogo.

By Filipa Miranda

Sem comentários: