Femininas 2010/2011

Escalões:

Cadetes - 1997/98/99

Cadetes - 1995/96

Juniores - 1992/93/94



Coordenador Técnico:

Goran Nogic

Patrocinadores - Juniores do SLB

A Formação de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica vai ter mais três patrocinadores. A Residencial Jardim da Amadora, Hotel Praia do Sol e Green Cafetaria vão apoiar as nossas equipas de Sub-20, Sub-19F e Sub-18.

Estas empresas quiseram associar-se aos sucessos da nossa formação e contribuir para a tornar ainda mais forte. Podem encontrar mais informações sobre as mesmas acedendo ao website http://www.residencialjardim-amadora.com/.

Mas esta parceria também se pode transformar em promoções para os familiares dos nossos atletas que beneficiarão, em caso de alojamento nestes empreendimentos, de 10% de desconto sobre o preço de balcão e da oferta do pequeno-almoço.

Foi dado mais um passo importante para fazer crescer a nossa Formação!


Ser Benfiquista

12 de dezembro de 2008

Física Vs S.L.Benfica sub 19 F

Segunda-feira, dia 8 jogámos contra o Fisica de Torres, jogo esse que na minha opinião não foi dado o máximo da nossa parte.
Não demos o nosso máximo ao deixarmos de fazer as nossas coisas, coisas básicas e essenciais como o bloqueio defensivo ou simplesmente não querermos o jogo do inicio ao fim.
No 1º periodo foi onde errámos mais ao deixarmos a outra equipa marcar pontos faceis e a ganhar ressaltos ofensivos, não defendemos com intensidade nem atacámos com vontade.A defesa melhorou ligeiramente no 2º periodo, não permitimos que a outra equipa marcasse tantos cestos como no periodo anterior mas mesmo assim o nosso empenho não era o necessário, continuava a faltar o sacrificio, o querer e lutar mais !
Após o intervalo penso que entrámos um pouco melhor; montámos defesa zona fazendo 2x1 em algumas situações, o que permitiu resguardar mais o nosso cesto, mesmo assim muitas vezes houve penetrações pelo meio, lançamentos não contestados e de volta à defesa homem-a-homem permitimos contra-ataques faceis.
Acho que a cada jogo que passa conseguimos aplicar melhor o baixo (ataque que nos dá vários pontos) e foi exemplo neste jogo já que com o flex existiam mais erros.
Concluindo acho que a 3ª e 4ª partes foram melhores, mas mesmo assim faltou-nos intensidade e eficácia a fazer as coisas.
Como toda a equipa eu também espero que a cada treino, a cada jogo sejamos melhores e para isso é necessário dar o máximo, na defesa, no ataque, no banco...dar o máximo por cada uma de nós, pela equipa !
É necessário uma entrega total do que somos e do que podemos vir a ser quer individualmente quer em equipa

By Solange Martins

Sem comentários: