Femininas 2010/2011

Escalões:

Cadetes - 1997/98/99

Cadetes - 1995/96

Juniores - 1992/93/94



Coordenador Técnico:

Goran Nogic

Patrocinadores - Juniores do SLB

A Formação de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica vai ter mais três patrocinadores. A Residencial Jardim da Amadora, Hotel Praia do Sol e Green Cafetaria vão apoiar as nossas equipas de Sub-20, Sub-19F e Sub-18.

Estas empresas quiseram associar-se aos sucessos da nossa formação e contribuir para a tornar ainda mais forte. Podem encontrar mais informações sobre as mesmas acedendo ao website http://www.residencialjardim-amadora.com/.

Mas esta parceria também se pode transformar em promoções para os familiares dos nossos atletas que beneficiarão, em caso de alojamento nestes empreendimentos, de 10% de desconto sobre o preço de balcão e da oferta do pequeno-almoço.

Foi dado mais um passo importante para fazer crescer a nossa Formação!


Ser Benfiquista

12 de dezembro de 2008

Almoço Natal dia 21 de Dezembro

Na continuação da nossa iniciativa do ano transacto, tendo em vista o convívio da família do Basquetebol, a nossa secção vai realizar o Almoço de Natal do Basquetebol do Benfica.

O almoço será no salão do camarote Presidencial do Estádio da Luz pelas 12h15 do dia 21 de Dezembro. Como é de esperar, iremos ter durante o almoço várias iniciativas e entrega de diversos prémios, de modo a torná-lo numa verdadeira festa de Família.

Para uma das iniciativas é necessária a tua colaboração. Vamos ser solidários e ajudar duas instituições que trabalham com crianças desfavorecidas. Para isso tens que trazer um brinquedo, livro ou até peça de roupa que já não precises para lhes oferecer. Faz um embrulho e traz para a nossa festa! Nós tratamos do resto!

Precisamos de saber quantas pessoas vêm ao nosso almoço. Como tal, tens de te inscrever, juntamente com os teus acompanhantes. Os seccionistas podem dar-te uma folha para preencheres com os teus dados. Só poderão ir ao almoço as pessoas devidamente inscritas e com o respectivo bilhete. Os preços são:

  • jovens (até Sub14): 7,5€
  • adultos: 15€

Sem comentários: