Femininas 2010/2011

Escalões:

Cadetes - 1997/98/99

Cadetes - 1995/96

Juniores - 1992/93/94



Coordenador Técnico:

Goran Nogic

Patrocinadores - Juniores do SLB

A Formação de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica vai ter mais três patrocinadores. A Residencial Jardim da Amadora, Hotel Praia do Sol e Green Cafetaria vão apoiar as nossas equipas de Sub-20, Sub-19F e Sub-18.

Estas empresas quiseram associar-se aos sucessos da nossa formação e contribuir para a tornar ainda mais forte. Podem encontrar mais informações sobre as mesmas acedendo ao website http://www.residencialjardim-amadora.com/.

Mas esta parceria também se pode transformar em promoções para os familiares dos nossos atletas que beneficiarão, em caso de alojamento nestes empreendimentos, de 10% de desconto sobre o preço de balcão e da oferta do pequeno-almoço.

Foi dado mais um passo importante para fazer crescer a nossa Formação!


Ser Benfiquista

29 de novembro de 2008

Alves Redol x SLB sub 19

Talvez por termos visto o aquecimento da outra equipa, ficámos demasiado confiantes, e demasiado descontraídas considerando-o um jogo facil, e que ganhariamos com segurança. Isso acabou por acontecer mas foi preciso mais esforço da nossa parte nos últimos periodos.

A primeira parte terminou com alguma frustação, tanto da nossa parte, como da parte dos treinadores, pois não estávamos a dar o nosso máximo, estavámos desconcentradas, e permitimos à outra equipa muitos ataques bem-sucedidos. As pontuações estavam praticamente equivalentes, agora na segunda parte tínhamos mesmo de nos mentalizar que o jogo era para ganhar, porque a verdade é que tinhamos condições para isso, eramos sem duvida a equipa mais forte.

A segunda parte foi bastante mais positiva. A defesa evoluiu, o Alves Redol, apenas marcou 10 pontos durante os vinte minutos, enquanto nós conseguimos atingir uma distância de trinta pontos das nossas adversárias, com alguns contra-ataques e um ataque mais organizado e concretizador.

No último periodo o Nuno e o Lima decidiram por-me a mim e à Magali e jogar, para mim acho que foi óptimo, foi-nos permitido mostrar tudo aquilo que temos evoluido, e, pessoalmente, vi o meu esforço recompensado. Misters, obrigada pela confiança : )


O resultado final do jogo foi : SLB 61 – Alves Redol 36

By Dalila Martins

Sem comentários: