Femininas 2010/2011

Escalões:

Cadetes - 1997/98/99

Cadetes - 1995/96

Juniores - 1992/93/94



Coordenador Técnico:

Goran Nogic

Patrocinadores - Juniores do SLB

A Formação de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica vai ter mais três patrocinadores. A Residencial Jardim da Amadora, Hotel Praia do Sol e Green Cafetaria vão apoiar as nossas equipas de Sub-20, Sub-19F e Sub-18.

Estas empresas quiseram associar-se aos sucessos da nossa formação e contribuir para a tornar ainda mais forte. Podem encontrar mais informações sobre as mesmas acedendo ao website http://www.residencialjardim-amadora.com/.

Mas esta parceria também se pode transformar em promoções para os familiares dos nossos atletas que beneficiarão, em caso de alojamento nestes empreendimentos, de 10% de desconto sobre o preço de balcão e da oferta do pequeno-almoço.

Foi dado mais um passo importante para fazer crescer a nossa Formação!


Ser Benfiquista

28 de novembro de 2008

CIBA x SLB sub 19

A primeira parte foi apenas uma tentativa de espalhar luz. A nossa equipa não foi uma fonte da mesma ou um espelho que reflectisse como esta está presente nos nossos treinos, mas apenas uma miragem enganadora, que provocou uma certa alienação nas pessoas que conhecem a equipa e que se sentiram estranhas com aquela estranha projecção. Falhámos muitos cestos, falhámos defensivamente e falhámos colectivamente. Falhámos na vontade, falhámos no esforço e falhámos na luta. Desta forma, o resultado ao intervalo era muito negativo.
Após uma tentativa de ambos os treinadores de projectarem novamente a confiança no nosso interior, a equipa voltou a ser quem era. Deste modo, demos a volta ao resultado e, embora com algum sofrimento na parte final do jogo, conseguimos manter a vantagem.
Relativamente a aspectos a melhorar, destaco essencialmente a falta de confiança e a procura, nesta vitória, daquele “eu consigo”, mesmo quando se cai na primeira, segunda ou terceira vez.

As tartarugas só fazem progressos quando põe o pescoço de fora.

Joana Garcia

Sem comentários: