Femininas 2010/2011

Escalões:

Cadetes - 1997/98/99

Cadetes - 1995/96

Juniores - 1992/93/94



Coordenador Técnico:

Goran Nogic

Patrocinadores - Juniores do SLB

A Formação de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica vai ter mais três patrocinadores. A Residencial Jardim da Amadora, Hotel Praia do Sol e Green Cafetaria vão apoiar as nossas equipas de Sub-20, Sub-19F e Sub-18.

Estas empresas quiseram associar-se aos sucessos da nossa formação e contribuir para a tornar ainda mais forte. Podem encontrar mais informações sobre as mesmas acedendo ao website http://www.residencialjardim-amadora.com/.

Mas esta parceria também se pode transformar em promoções para os familiares dos nossos atletas que beneficiarão, em caso de alojamento nestes empreendimentos, de 10% de desconto sobre o preço de balcão e da oferta do pequeno-almoço.

Foi dado mais um passo importante para fazer crescer a nossa Formação!


Ser Benfiquista

10 de novembro de 2008

Algés Vs Sport Lisboa Benfica Sub 16

Análise a jogo de Rita Simões:

Em termos de equipa o jogo pode ser dividido em 2 partes: a que estivemos todas unidas e a que não o estivemos (4º período).

Enquanto estivemos unidas, todas com 1 objectivo, foi mais fácil... Conseguimos jogar, divertir-nos e quase estivemos a ganhar.

Porém, quando o cansaço começou a chegar e as coisas começaram a correr pior pareceu que a equipa que até ali tinha existido se separou e dentro de campo estavam a jogar 5 pessoas diferentes, que, apesar de terem o mesmo objectivo, não confiavam umas nas outras e não jogavam umas com as outras, em EQUIPA! Por essa razão perdemos o jogo, perdemos o período.

O banco tem de gritar e puxar mais pela equipa...

Uma coisa em que temos de evoluir esta época é a confiar mais umas nas outras e apoiar-nos todas quando é necessário!


Em termos pessoais posso dizer que o jogo até me correu bem, estive mais confiante e consegui atacar o cesto duas vezes, coisa que não é normal... Acho que a partir do jogo de ontem consegui perceber que aos poucos até tenho evoluído.

Penso que ontem tínhamos tudo para ter ganho o jogo...

2 comentários:

Anónimo disse...

Tive a felicidade de observar o vosso jogo, e como a jogadora Rita Simões, salientou, poderiam ter ganho o jogo!!

Uma coisa que me supreendeu, é a própria jogadora se gabar a si própria...

Anónimo disse...

Bom dia

Não posso deixar de comentar esse comentário. é próprio de quem desconhece a Rita.

Se há algo que tenho tido dificuldades é com a auto estima e com a capacidade de reconhecerem o que de bom vão fazendo. Preferindo sempre salientarem o que de mau aconteceu.

Parece-me que a analise efectuada revela um crescimento enorme a nível da maturidade, pode inclusive ser o salto que precisava para poder ser mais.

Além de que considero que não houve no comentário nada de gabar a sua actuação, mas sim a constatação do facto de ter conseguido jogar sem medos nem receios. Algo que a própria frizou como não sendo muito normal.

Saudações

Nuno Rodrigues