Femininas 2010/2011

Escalões:

Cadetes - 1997/98/99

Cadetes - 1995/96

Juniores - 1992/93/94



Coordenador Técnico:

Goran Nogic

Patrocinadores - Juniores do SLB

A Formação de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica vai ter mais três patrocinadores. A Residencial Jardim da Amadora, Hotel Praia do Sol e Green Cafetaria vão apoiar as nossas equipas de Sub-20, Sub-19F e Sub-18.

Estas empresas quiseram associar-se aos sucessos da nossa formação e contribuir para a tornar ainda mais forte. Podem encontrar mais informações sobre as mesmas acedendo ao website http://www.residencialjardim-amadora.com/.

Mas esta parceria também se pode transformar em promoções para os familiares dos nossos atletas que beneficiarão, em caso de alojamento nestes empreendimentos, de 10% de desconto sobre o preço de balcão e da oferta do pequeno-almoço.

Foi dado mais um passo importante para fazer crescer a nossa Formação!


Ser Benfiquista

28 de novembro de 2008

O IDP distingue a nossa Formação!!

O Instituto do Desporto de Portugal (IDP), através da sua Direcção Regional de Lisboa e Vale do Tejo, distinguiu a Formação do Basquetebol do Benfica no âmbito do Programa Reconhecer o Mérito no Desporto Juvenil (do ano de 2007)!!
O objectivo do IDP é o reconhecimento público do trabalho desenvolvido pelo Clube, através dos seus treinadores e dirigentes, na formação dos seus praticantes, bem como na defesa dos interesses e necessidades dos jovens e na procura permanente de uma intervenção com maior qualidade junto destes.O Benfica, como vencedor na modalidade de Basquetebol, foi convidado a receber o merecido troféu na cerimónia pública que se realizará no próximo dia 9 de Dezembro, pelas 20h00, no Cineteatro de Rio Maior. O Clube será representado por Carlos Lisboa, Director-Geral das Modalidades, e Goran Nogic, Coordenador Técnico do Basquetebol.
Estamos todos de parabéns!!!

Sem comentários: