Femininas 2010/2011

Escalões:

Cadetes - 1997/98/99

Cadetes - 1995/96

Juniores - 1992/93/94



Coordenador Técnico:

Goran Nogic

Patrocinadores - Juniores do SLB

A Formação de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica vai ter mais três patrocinadores. A Residencial Jardim da Amadora, Hotel Praia do Sol e Green Cafetaria vão apoiar as nossas equipas de Sub-20, Sub-19F e Sub-18.

Estas empresas quiseram associar-se aos sucessos da nossa formação e contribuir para a tornar ainda mais forte. Podem encontrar mais informações sobre as mesmas acedendo ao website http://www.residencialjardim-amadora.com/.

Mas esta parceria também se pode transformar em promoções para os familiares dos nossos atletas que beneficiarão, em caso de alojamento nestes empreendimentos, de 10% de desconto sobre o preço de balcão e da oferta do pequeno-almoço.

Foi dado mais um passo importante para fazer crescer a nossa Formação!


Ser Benfiquista

14 de outubro de 2008

Sub-16 Carnide x SLB

Foi no dia 12 do mês corrente (domingo) por volta das 9h15, que as cadetes jogaram contra o carnide. Entramos com muita força e vontade de vencer. Nos primeiros períodos conseguimos ganhar algum destanciamento na pontução.
Foi um jogo emocionante, que reforçou os laços de amizade e o espirito de entre-ajuda da nossa equipa. Salientamos também o esforço das atletas do carnide e a vontade de vencer este jogo.
No fim o marcador mostrava 34-91

BOM ESFORÇO CADETES!

Resumo por Barbara Bilro

Sem comentários: