Femininas 2010/2011

Escalões:

Cadetes - 1997/98/99

Cadetes - 1995/96

Juniores - 1992/93/94



Coordenador Técnico:

Goran Nogic

Patrocinadores - Juniores do SLB

A Formação de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica vai ter mais três patrocinadores. A Residencial Jardim da Amadora, Hotel Praia do Sol e Green Cafetaria vão apoiar as nossas equipas de Sub-20, Sub-19F e Sub-18.

Estas empresas quiseram associar-se aos sucessos da nossa formação e contribuir para a tornar ainda mais forte. Podem encontrar mais informações sobre as mesmas acedendo ao website http://www.residencialjardim-amadora.com/.

Mas esta parceria também se pode transformar em promoções para os familiares dos nossos atletas que beneficiarão, em caso de alojamento nestes empreendimentos, de 10% de desconto sobre o preço de balcão e da oferta do pequeno-almoço.

Foi dado mais um passo importante para fazer crescer a nossa Formação!


Ser Benfiquista

13 de outubro de 2008

ESA x SLB sub 19

Realizado o primeiro jogo do campeonato podemos iniciar uma avaliação de todo o nosso trabalho.
Em campo, falhámos muito na defesa onde, habitualmente, fazemos um bom trabalho. Não protegemos o nosso cesto, não soubemos comunicar a fim de tornara nossa defesa mais ajustada, complicando o trabalho das adversárias. Continuámos sem efectuar contra-ataques sem conseguir tirar partido de erros que poderia resultar em pontos nossos. Em alguns momentos conseguimos ter um ataque mais agressivo e eficaz mas, sem dúvida, é onde necessitamos e um grande trabalho em treino. Para aperfeiçoar todos os níveis não podemos esquecer também os lances livres que deixámos por marcar ao logo dos 40 minutos de jogo.
Tendo em conta também a dificuldade que enfrentámos com a ausência de árbitros oficiais, todas sabemos que necessitamos de muito trabalho, concentração e dedicação para que no próximo jogo com esta equipa não falharmos no marcador.
No fim de tudo, devemos também um grande agradecimento à bancada (pais, amigos e atletas) que estiveram presentes e a apoiar todo o jogo.

Vamos continuar com o mesmo espírito!
Resumo por Ana Sousa

Sem comentários: