Femininas 2010/2011

Escalões:

Cadetes - 1997/98/99

Cadetes - 1995/96

Juniores - 1992/93/94



Coordenador Técnico:

Goran Nogic

Patrocinadores - Juniores do SLB

A Formação de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica vai ter mais três patrocinadores. A Residencial Jardim da Amadora, Hotel Praia do Sol e Green Cafetaria vão apoiar as nossas equipas de Sub-20, Sub-19F e Sub-18.

Estas empresas quiseram associar-se aos sucessos da nossa formação e contribuir para a tornar ainda mais forte. Podem encontrar mais informações sobre as mesmas acedendo ao website http://www.residencialjardim-amadora.com/.

Mas esta parceria também se pode transformar em promoções para os familiares dos nossos atletas que beneficiarão, em caso de alojamento nestes empreendimentos, de 10% de desconto sobre o preço de balcão e da oferta do pequeno-almoço.

Foi dado mais um passo importante para fazer crescer a nossa Formação!


Ser Benfiquista

6 de outubro de 2008

Primeiros Jogos Sub 16

Este fim-de-semana tivemos os nossos primeiros jogos.

No sábado visitamos a Equipa do Algueirão.
Com uma equipa em clara construção conseguimos durante os primeiros 20 minutos estar na corrida do jogo. Ainda em processo de assimilação de novos conceitos fomos conseguindo em temos ofensivos cumprir os objectivos propostos. Já defensivamente… Meninas temos muito que trabalhar!!! O saldo final ficou numa derrota que deve servir para perceber que temos muito para trabalhar. Principalmente ao nível defensivo e a nível da comunicação.

No domingo visitamos o sempre simpático campo do SIMECQ onde para não variar fomos recebidos como se estivéssemos na nossa casa, ao meu amigo Fernando só posso agradecer pela pronta disponibilidade para podermos fazer mais um jogo.
Jogamos contra a equipa das iniciadas foi um bom jogo para pôr em prática as saídas para contra ataque.

Realço que nesta fase é fundamental criar hábitos e garantir a unidade da equipa em primeiro lugar. Penso que todas percebemos o que podemos fazer para melhorar e que devemos acreditar mais umas nas outras e particularmente em nós mesmas.

Esta semana arranca o nosso campeonato jogo com o Carnide, espero que na próxima segunda escreva sobre o nosso bom desempenho enquanto equipa.

Agora resta-nos uma semana para os jogos a doer, até lá treinaremos com todo o empenho para que nas alturas certas não nos falte nada.

1 comentário:

Anónimo disse...

e sempre que necessitarem, estaremos disponiveis, pk os amigos serão sempre bem vindos...bjao para todas