Femininas 2010/2011

Escalões:

Cadetes - 1997/98/99

Cadetes - 1995/96

Juniores - 1992/93/94



Coordenador Técnico:

Goran Nogic

Patrocinadores - Juniores do SLB

A Formação de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica vai ter mais três patrocinadores. A Residencial Jardim da Amadora, Hotel Praia do Sol e Green Cafetaria vão apoiar as nossas equipas de Sub-20, Sub-19F e Sub-18.

Estas empresas quiseram associar-se aos sucessos da nossa formação e contribuir para a tornar ainda mais forte. Podem encontrar mais informações sobre as mesmas acedendo ao website http://www.residencialjardim-amadora.com/.

Mas esta parceria também se pode transformar em promoções para os familiares dos nossos atletas que beneficiarão, em caso de alojamento nestes empreendimentos, de 10% de desconto sobre o preço de balcão e da oferta do pequeno-almoço.

Foi dado mais um passo importante para fazer crescer a nossa Formação!


Ser Benfiquista

26 de setembro de 2008

Arranque nova Época


É com enorme prazer que arrancamos para mais um ano de Benfica.

Este ano com responsabilidades acrescidas pois alargou-se os escalões de formação femininos.

Este ano teremos desde Sub - 8 até Sub - 19.

É sem dúvida alguma um desafio aliciante!

Pretendemos passar a ser uma referência no panorama do basquetebol feminino nacional.

É com esse desejo que partimos para a época 2008-2009 certos de que o caminho a percorrer é longo e sinuoso mas nada nos afasta dos nossos objectivos.

Pois se há coisa que aprendemos é que as barreiras não são para ser contornadas mas para ser transpostas. É com este espírito de superação e de desejo de melhoria que arrancamos.

E é com um grupo unido e coeso que queremos lá chegar!!

Bem-vindas ao SPORT LISBOA E BENFICA!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

1 de Setembro inicio de uma nova época. Desde o principio, sentimos que este ano tudo iria ser diferente.
Há medida que os anos vão passando, devemos ter na cabeça que os esforços, reforços, empenho, objectivos, e tudo o que consta para o tal " sucesso " no basket e sobretudo na nossa equipa, deve de ser aumentado. Assim, cada pessoa deverá mentalizar-se de que cada vez mais lutamos por mais e melhor, mas não só. O basket é nada mais nada menos que um desporto colectivo, e isso implica termos uma equipa. Equipa tem várias caracteristicas, mas a mais importante seja talvez a união.
Partindo do principio que se tivermos um bom relacionamento entre todas, e ajudar-mo-nos contanstemente, teremos o maior sucesso.
Contudo, ainda é cedo para gritarmos vitória, e dizermos que esta época é nossa, mas nunca é cedo para sonharmos... e para realizar o nosso sonho, basta acreditar ;)

Anónimo disse...

Desejo tudo de bom às meninas lindas do SLB.
Parabens pelo espírito.

ass: Fernando Bras